Você está em: Notícias»Câmara Municipal tem nova Mesa Diretora

Câmara Municipal tem nova Mesa Diretora

A Câmara de Carmo da Cachoeira elegeu, na segunda-feira do dia 10 (dez) de dezembro de 2018, durante a Reunião Ordinária nº 80/2018, sua nova mesa diretora. Por unanimidade, a chapa eleita presidida pelo Vereador Adriano Luiz de Souza Mendes foi a vencedora. A sessão solene para eleição da nova Mesa Diretora teve a presença de todos os 09 vereadores. Também iram compor a Mesa: - Tomé Cláudio Mantovani: Vice-Presidente - Fabrício Teixeira do Prado: Secretário O novo Presidente agradeceu pela vitória na eleição e se comprometeu à unir forças com o Poder Executivo, em busca de soluções e produção de melhores resultados para o Município e que fará o melhor para representar bem a Casa Legislativa Municipal.