Você está em: Notícias»Câmara Municipal realiza 24ª (vigésima quarta) Reunião Extraordinária

Câmara Municipal realiza 24ª (vigésima quarta) Reunião Extraordinária

A Câmara Municipal de Carmo da Cachoeira realizará nesta quinta-feira, dia 11, sessão extraordinária para apreciação de dois Projetos de Lei oriundos do Executivo Municipal, sendo eles: - Projeto de Lei nº 203/2019 – “Autoriza o Município de Carmo da Cachoeira a contratar com o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais S/A – BDMG, operações de crédito com outorga de garantia e dá outras providências”. – Projeto de Lei nº 204/2019 – “Autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com a Caixa Econômica Federal, e dá outras providências”. Ambos Projetos serão objetos de votação nesta quinta-feira, às 18h30min, no Plenário João Vilela Fialho em sessão aberta a toda população.