Você está em: Notícias»I FÓRUM LIXO E CIDADANIA

I FÓRUM LIXO E CIDADANIA

I FÓRUM LIXO E CIDADANIA A associação nacional dos catadores (ANCAT), em parceria com a coordenadoria de inclusão e movimentos sociais (CIMOS) do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), a Prefeitura Municipal e a Câmara Municipal de Carmo da Cachoeira, realizou no Plenário da Câmara no dia de hoje o I FÓRUM LIXO E CIDADANIA. Foram discutidos assuntos relacionados ao lixo e a cidadania, foram colocadas propostas de melhorias para os catadores e tivemos falas muito interessantes e importantes no decorre do fórum. Ficou decido a criação de uma associação para os catadores, o poder público municipal se comprometeu a fornecer equipamentos e espaço para os catadores e ficou marcado um próximo fórum para o mês de outubro. O fórum foi de grande valia para os catadores e toda a população cachoeirense.