Você está em: Notícias»Mesa diretora 2023/2024

Mesa diretora 2023/2024

A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Carmo da Cachoeira para o segundo biênio, 2023/2024, eleita na última sessão ordinária de 2022, já iniciou os trabalhos administrativos deste ano. A Mesa Diretora é composta pelos seguintes vereadores: Luiz Henrique Reis Galvão (PRESIDENTE), Cláudio Vinicius de Oliveira Reis (VICE-PRESIDENTE) e Cleberson Rodrigues Vilela Salgado (SECRETÁRIO). Apesar do recesso de janeiro, o presidente já realizou reuniões internas com os servidores da Casa, com o objetivo de definir as ações que conduzirá os rumos do legislativo no biênio 2023/2024. Entre as funções da Mesa está presidir as reuniões plenárias, dirigir os trabalhos legislativos e tomar providências necessárias à sua regularidade, orientar os serviços administrativos da Câmara, autorizar despesas, dentro da previsão orçamentária, entre outras atribuições.