Você está em: Notícias»Lançamento do livro " A HISTÓRIA QUE ANTECEDEU CARMO DA CACHOEIRA"

Lançamento do livro " A HISTÓRIA QUE ANTECEDEU CARMO DA CACHOEIRA"

Na noite do dia 14 de novembro, com a presença de familiares, amigos e autoridades do município, o Cachoeirense Luiz Eduardo Vilela de Rezende fez o lançamento do seu livro “A história que antecedeu Carmo da Cachoeira”. O evento aconteceu na Câmara Municipal de Carmo da Cachoeira e o presidente da mesa, Luiz Henrique Reis Galvão, assim como o vereador Fabricio Teixeira do Prado, estiveram presentes para cumprimentar o autor. Nascida em Carmo da Cachoeira, Dudu, como é carinhosamente conhecido, cresceu em uma família que sempre valorizou a honestidade e o trabalho, dentre outros valores e ensinamentos morais, éticos e cristãos transmitidos por seus pais. Casado a 12 anos com Daniele Aparecida da Paixão Rezende e do fruto desse amor nasceram: Joaquim e Antônio! Engenheiro de produção por formação, administrador por vocação e escritor por paixão, Dudu passou por todas as etapas possíveis para publicar o seu tão sonhado livro. Empenhou-se nas pesquisas, o revisou várias vezes, correu atrás de editoras e hoje seu livro está impresso em suas mãos pronto para ganhar o mundo! A Câmara Municipal, juntamente com todos os nobres vereadores e servidores tem a honra e orgulho de parabenizá-lo por esta conquista. Obrigado pela dedicação e empenho em trazer as histórias da nossa querida Carmo da Cachoeira. Que esta conquista, seja mais um passo rumo a uma vida de vitórias e crescimento profissional e pessoal. Que Deus te abençoe, ilumine e proteja nessa caminhada.