Você está em: Notícias»Nota de pesar

Nota de pesar

Com profundo pesar, a Câmara Municipal de Carmo da Cachoeira expressa suas sinceras condolências à família e amigos da Sra. MARIA AUXILIADORA CARREIRA DE SOUZA, mãe do servidor Carlos Alberto, contador da Câmara Municipal, ocorrido em 07/04/2023. Neste momento de dor e saudade, desejamos que todos encontrem conforto e serenidade para superar essa perda. Que as memórias e momentos compartilhados ao lado do Sra. Maria, sejam lembrados com carinho e sirvam como fonte de inspiração para enfrentar este momento difícil. A Câmara Municipal se solidariza com o servidor Carlos e toda a sua família, estendendo nossos sentimentos aos amigos e pessoas próximas. Que todos encontrem forças para enfrentar este momento de tristeza e sigam em frente com esperança e amor no coração.