Você está em: Notícias»Posto do TJMG na Câmara Municipal vai ajudar a resolver conflitos sem ação judicial.

Na última terça-feira, dia 25/04/2023, o Presidente e servidores da Câmara Municipal de Carmo da Cachoeira – MG, estiveram reunidos com o Exmo. Sr. Tarciso Moreira de Souza, Juiz de Direito da 1ª Vara Criminal e de Execuções Penais de Varginha/MG e seu Assessor Judiciário Sr. João Pedro, para estudarem a possibilidade de instalação de uma unidade do Posto de Atendimento Pré-Processual – PAPRE nesta Casa Legislativa, com o intuito de permitir a realização de sessões de conciliação e mediação prévias ao ajuizamento de ações judiciais, em parceria com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG. O PAPRE representa a ampliação do setor pré-processual dos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania – CEJUSCs.