Você está em: Notícias»NOTA DE PESAR

NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Carmo da Cachoeira, em nome de todos os Vereadores e servidores, se solidariza com os familiares e amigos de Sebastião Modesto de Oliveira, 103 anos, pelo seu falecimento, ocorrido na noite de quinta-feira (02/05). Sô Modesto, como era conhecido, exerceu o cargo de Vereador de Carmo da Cachoeira na Gestão 1963/1967, foi Prefeito Municipal nos anos de 1967/1971 e 1977/1983 e vice-prefeito nos anos de 1973 a 1977, construindo uma história admirável com sua personalidade marcante e carisma. Deixa como legado uma belíssima trajetória notada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos e relevantes serviços prestados ao nosso município. A construção da Rodoviária e da Praça da Igreja Matriz Nossa Senhora do Carmo, foram suas obras mais importantes em seu mandato. Considerado por muitos, um dos melhores prefeitos que a cidade teve. Que seus feitos e sua memória continuem a inspirar e guiar aqueles que o conheceram e foram impactados por sua dedicação e serviço à cidade. Que seus familiares e amigos encontrem conforto neste momento de luto e que as lembranças dos momentos compartilhados possam trazer algum alívio durante esse período difícil.